Minhas makes muito amadas de 2017 e expectativas para 2018!

Olá lindonas!!

Estou devendo à vocês este post desde o final de 2017, mas confesso que devido as férias e a dificuldade de escolha dos produtos foi muito difícil. Por fim, tive que dividi-lo em três partes: makes, cuidados com a pele e produtos para o cabelo. Vamos então à primeira parte: MAKES!!! Procurei colocar na ordem de aplicação, o que pode variar de uma maquiadora para outra, além de incluir produtos de preços e marcas variadas. Abaixo tem a foto em slide de cada um deles. Voilà:

#Loção matificante antibrilho Mary Kay:  Fórmula leve com acabamento matte, absorve instantaneamente a oleosidade da pele e controla o brilho por até 8 horas. Indicada para peles sensíveis, livre de óleo e fragrâncias e não-comedogênica (não obstrui os poros).

#Primer Lancôme La Base Pro Pore Eraser: com acabamento matte, uniformiza a pele com o disfarce da aparência dos poros e controla a oleosidade ao longo do dia para uma maquiagem com efeito aveludado e natural. Tem textura leve e de rápida absorção, atua na camada interna dos poros com a regulagem das glândulas sebáceas da pele e na hidratação ideal para uma pele suave e uniforme.

#Corretivo de camuflagem: Corretivo Yellow da Mary Kay, excelente textura, espalha fácil, rende horrores (rsrs) e cobre todas as olheiras que “moram” no meu rosto!!

#Corretivo para iluminar o rosto e aplicar por cima da base (tom da pele): NARS. Ele proporciona cobertura média com acabamento natural. Ele não acumula nas linhas finas, não pesa e não craquela ao longo do dia. Ou seja, excelente cobertura e textura leve. A fórmula é livre de parabenos, álcool, fragrância. Ela ainda conta com ativos hidratantes benéficos para a pele. E dá pra sentir a diferença com o uso!

#Base Make B. Beaty Cushion une inovação e tecnologia trazendo beleza e proteção para pele. Embalagem prática, formulação oil free, textura aerada, alta proteção solar
FPS 40/UVA+++

#Pó: MAC Studio Fix Powder. Oferece cobertura média da pele com acabamento matte e toque aveludado, une a cobertura da base com a finalização do pó em uma combinação que reduz a aparência dos poros e controla o excesso de oleosidade sem formar vincos ou craquelar. Sua textura deixa a pele com aspecto natural e com uma cor inalterada por 8 horas.

#Pó translúcido: Vult com cobertura HD. Com efeito matte, remove a oleosidade excessiva da pele. Assim, finaliza a sua maquiagem com sofisticação e a pele fica livre da oleosidade durante todo o dia. Ele pode ser utilizado diariamente e no decorrer do dia. As micro partículas do Pó Facial Translúcido promovem um acabamento natural à maquiagem, criando um disfarce óptico que minimiza pequenas imperfeições.

#Pó para contorno: Duo contorno facial Vult. Com textura em pó e de fácil aplicação, é indispensável na criação de contornos faciais desejadas e criar uma maquiagem impecável. 

#Iluminador: O Boticário Intense Iluminador Líquido Olhos e Rosto Glamm. É o toque de brilho queridinho que eu amo para tornar o look arrasador. Com um acabamento suave e natural ele traz um brilho radiante ao look. O iluminador é perfeito para dar um brilho natural que vai destacar os traços do seu rosto. Além de possuir longa duração, o iluminador se adapta aos mais variados tons de pele. Não oleoso, fácil de aplicar e espalhar, deixa a maquiagem incrível e radiante para brilhar por onde passar.

#Paletas de sombras: Paletas de sombras Quem disse Berenice? Essas sombras estão escandalizando no quesito qualidade, vdd! Além disso tem sombra refil e paleta personalizavel! Pude testar as paletas e as novas tonalidades. Todas estão com uma pigmentação incrível, bem macias e com uma compactação arrasadoraaaa. É sombra com nível de qualidade internacional e não é à toa que a marca está exportando para a Europa!!

#Máscara de cílios: Maybelline Colossal. Essa é imbatível e está na lista das minhas queridinhas desde 2014!!!  Ela atribui o volume e o alongamento dos cílios com durabilidade e pigmentação incríveis. Permite um olhar marcante, mesmo sem cílios postiços!

#Batons: confesso que foi uma luta escolher e eu perdi a batalha (rsrsrs)!! Foi impossível escolher um único, portanto vamos aos mais amados de 2017:
  • Lápis para contorno labial: Quem disse Berenice? São os lápis com cores lindas e textura boa (o que, para um lápis, significa que são bem pigmentados, sequinhos, mas sem serem duros demais,  você não precisa ficar esfregando para cor aparecer). Achei a duração ótima e a textura é como a de um batom matte mesmo – eu gostei. Ah, eu uso lápis de contorno da Berê como batom mesmo, preencho os lábios inteiros e dificilmente vou usar só pra contornar .
  • Marcelo Beauty Hidratante FPS 30 Poderosa – Batom Cremoso com preferida: DIVA. Ele é perfeito, pois hidrata intensamente os lábios, possui diversas tonalidades, deixando-os macios, aveludados e muito mais bonitos. Protege dos raios solares nocivos além de possuir uma fixação intensa da cor.  Contém: Manteiga de Karité que possui alto poder hidratante; Vitamina E: possui ação antioxidante, combatendo o envelhecimento das células; Pigmento Difusor Óptico: modifica a reflexão da luz, dando a impressão de que a pele está sendo iluminada de dentro para fora.

  • Marcelo Beauty Ultra Mate Nude Batom Líquido – Tonalidade preferida AREIA. Possui pigmentos intensos que oferecem alta cobertura, além de um efeito extremamente opaco. Sua fórmula é extremamente hidratante e confere alta durabilidade. Possui fixação forte e prolongada, além de uma textura leve e confortável. 

  • Vult Make Up tonalidade 08 – Batom Líquido Matte. Ele combina a facilidade da aplicação do gloss e uma textura surpreendente! Possui alta cobertura e longa duração, deixando a boca ainda mais bonita por muito tempo. Além disso, ele possui secagem rápida e não transfere facilmente. Os lábios permanecem coloridos com tons variados e um acabamento matte incrível!

  • Gloss Color Mania Maybelline Cor 215 Voluminous Pink.  Proporciona lábios com brilho espelhado e efeito multidimensional. Sua textura é leve e não pegajosa.

    Este slideshow necessita de JavaScript.

Tendências de maquiagem para 2018 (e óbvio minhas expectativas!!)

tendencia-de-maquiagem-2018

Vamos agora às principais tendências de maquiagem para primavera/verão de 2018.  Como percebemos nos desfiles de moda de 2017, a maquiagem tem se tornado cada vez mais leve e mostrando os traços naturais da pessoa sendo mais natural e iluminada, sem exageros. No preparo da pele as bases são mais leves, apenas camuflando pequenas marquinhas. Os contornos são excluídos da make e os blushs voltam com tudo tendendo ao natural, dando vida as bochechas coradas em tom rosado, coral e bronzeado.  

Os lábios pedirão um gloss, trazendo o efeito molhado para a boca em cima do batom de tom escolhido. E quando se combina com o tom do batom e da sombra é puro luxo!! Nesta linha estou mega ansiosa para experimentar o batom Glitter Flip da Ciaté London. Ele é liquido, finaliza seco, sem borrar ou escorrer como acontece com alguns gloss, mas o que não falta é brilho!!!! Basta você encostar de leve os lábios ou dar leves batidinhas com a ponta dos dedos. E e o melhor de tudo: não transfere e não borra mesmo com água (uuuhhhhuuuulll!!). Assim que o meu chegar prometo uma resenha, mas se você quiser se adiantar é só visitar o site da Ciaté London e escolher sua cor: clique aqui . Ou uma loja da Sephora clicando aqui .

Para os olhos espera-se tons mais básicos, eliminando o trabalho extra com o famoso gatinho, cut crease, e outros como delineado duplo. Sendo assim, a tendência será um olhar esfumado neutro com cores quentes como: coral, telha, vinho, laranja. Enfim, se jogue nas cores quentes! 

efeito matte foi tirado de cena dos pós, sombras, batons foscos. E o cintilante está entrando com tudo desde a sombra ao batom. Chegou a hora de dar adeus ao contorno, mas não aposente o seu iluminador, ele será um grande aliado na hora de preparar uma pele diva!! Prefira os cintilantes e aposte no brilho para destacar partes coringas do rosto. Aplique iluminador nas têmporas, fazendo um C até o ossinho da maçã do rosto. Coloque um pouco de produto no V que fica acima dos lábios e no cantinho interno dos olhos. Quem quiser iluminar ainda mais pode passar uma pontinha de iluminador no queixo, no ossinho e na ponta do nariz. Nessa vibe estou ansiosa para o lançamento da linha da Bruna Tavares, que promete vir arrasando!!!!

 

Sei que este post ficou enooooorme, mas é produto que não acaba mais, um mais lindo que o outro!!!! Prometo que os próximos de cuidados com a pele e produtos para cabelo serão menores (será ??? rsrsrs)

Curtiu nossas dicas? Que tal então assinar nosso blog e compartilhar com as amigas?? É simples, basta colocar seu email na pagina inicial! Você nunca pagará nada e ainda será notificada imediatamente a cada postagem, em primeira mão! Conto com você para crescermos juntos !!!

Beijinhos!!!cropped-monograma-3-e1502257530794

4 comentários sobre “Minhas makes muito amadas de 2017 e expectativas para 2018!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s